Filiada ao partido de Eduardo Braga, Vanessa pode compor com Mateus, candidato de Omar Aziz

Compartilhar notícia

Eldiney Alcantara – O Divergente
[email protected]

Parintins (AM) – Um dos nomes mais cotados para assumir o cargo de pré-candidata à vice-prefeita de Parintins, a vereadora Vanessa Gonçalves (MDB), falou ao site O Divergente sobre a possibilidade de formar dupla com Mateus Assayag, pré-candidato do senador Omar Aziz. O posto é cobiçado por vários políticos da cidade, mas a filha de Enéas Gonçalves e neta de Gláucio Gonçalves parece despontar nesta disputa.

Vanessa é do grupo político do prefeito Bi Garcia, líder da coligação que tem Mateus Assayag como pré-candidato à Prefeitura de Parintins. Com quatro mandatos consecutivos na Câmara de Parintins e um perfil político forte no município, é uma das mais cogitadas para o cargo. O posto ainda não foi anunciado e depende da aprovação de Bi Garcia e de autoridades partidárias.

Vanessa, que na semana passada, retornou ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) a convite do senador Eduardo Braga, disse estar muito satisfeita em ter seu nome citado para a vaga, uma vez que, mostra reconhecimento pelo trabalho que ela realiza no município. “Fico muito feliz de ter o nosso nome pontuado nas pesquisas. O prefeito Bi Garcia, como ele falou, trabalha com pesquisas e o nosso nome, assim como outros nomes, são bem avaliados no cenário político e eu fico muito contente de saber que o nosso nome pode compor a chapa com o Mateus Assayag”, explica.

Sobre ser anunciada como vice de Mateus, Vanessa afirmou que está preparada para este desafio e que Assayag pode contar com uma mulher trabalhadora. “Mateus sabe do nosso compromisso, do nosso empenho de poder fazer sempre o melhor para o município de Parintins e com toda certeza, com o nosso jeito de mulher, mas um jeito de mulher batalhadora, lutadora, com sentimento de mãe que quer o melhor pro município de Parintins”, afirmou.

Para o cargo de candidato a vice-prefeito de Mateus Assayag nomes como dos vereadores Alex Garcia (PSD) e Telo Pinto (Avante) também aparecem nas pesquisas e nos bastidores políticos.

Você não pode copiar conteúdo desta página