Cleimer Carneiro
Eldiney Alcantara – O Divergente
[email protected]
Parintins (AM) – Após rumores de uma possível transferência, o delegado Adilson Cunha, confirmou ao site O Divergente que permanece no comando da Delegacia Interativa de Polícia de Parintins (DIP). A mudança teria motivação política direto do governo do estado do Amazonas. Mas, no final da tarde desta sexta-feira, 12, o titular da Civil afirmou que continua no município.
O delegado seria mais um na lista de cargos exonerados pelo governo estadual, mas, segundo ele, vai continuar à frente da Polícia Civil em Parintins. Ele se mostrou satisfeito em permanecer na função que exerce no município há sete anos.
“Isso é um sinal de que a maioria das pessoas reconhece o nosso trabalho, sempre feito de forma honesta, de forma íntegra, sempre pautado no que está escrito na lei e, dessa forma, a gente sempre vai tentando melhorar os serviços prestado aqui, principalmente, a toda nossa comunidade parintinense, não só da cidade como também do interior”, disse o delegado.
Adilson Cunha afirma que sua permanência o motiva a continuar trabalhando com dedicação. “Eu fico feliz também em poder continuar e com certeza vamos trabalhar mais ainda pra que a gente possa oferecer um serviço de eficiência, um serviço eficaz possa trazer mais tranquilidade pra nossa cidade”, concluiu agradecido.