Por Ordem Judicial, homem é preso acusado de manter mulher em cárcere privado por 10 dias

Compartilhar notícia

Depois de receber a notificação do mandado de prisão na casa da irmã, um homem de 25 anos que não teve o nome divulgado pela polícia se apresentou nesta segunda-feira, 8 de julho, na Delegacia Especializada de Polícia de Parintins (DEP), no bairro Itaúna II, e foi preso pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), acusado de manter sua companheira, 20, em cárcere privado por pelo menos dez dias.

Segundo a polícia, o crime ocorreu em uma comunidade localizada na zona rural do município. A prisão do acusado atendeu a ordem judicial notificada na sexta-feira, 5, mesmo ele negando as acusações.

A delegada Marna de Miranda, da DEP de Parintins, explica que o caso foi descoberto após a irmã da vítima e uma testemunha registrarem um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia. “Foi relatado que a vítima estava em cárcere privado desde o dia 25 de junho deste ano. Após a denúncia, iniciamos as diligências na área rural, mas sem êxito. Com base nos elementos colhidos, foi representada à Justiça pela prisão do homem. Na sexta-feira (05/07), entregamos a notificação do mandado de prisão na casa da irmã do autor”, ressaltou a delegada.

O autor deve responder por cárcere privado no contexto de violência doméstica e permanecerá à disposição da Justiça.

Você não pode copiar conteúdo desta página