“Candidata faltosa, fujona, imaturidade, arrogância, prepotência, menina mimada”, dispara Michele Valadares sobre Brena Dianná, ausente no debate

Compartilhar notícia

No debate político realizado pela TV Norte Parintins, nesta quinta-feira, 19, a candidata Michele Valadares (Novo), criticou a ausência da também candidata Brena Dianná (União Brasil). Michele afirmou que Brena mostrou “despreparo” e “falta de compromisso com a população”, características que preocupam, uma vez que a “faltosa” pretende governar o município.

Em sua fala, Michele lamentou a falta de Brena e comentou a ausência. “A candidata faltosa no debate mostra nesse primeiro debate seu despreparo, a sua falta de compromisso com a população não se apresentando aqui, não apresentando suas propostas”, disparou.

Quando o debate chegou ao tema Educação, Michele novamente criticou a ausência de Brena Dianná e o principal apoiador dela. “Esse tema explica a ausência da candidata que fugiu do debate visto que seu maior apoiador foi o que mais prejudicou os professores de Parintins, além disso, foi o único governador que não construiu uma sala de aula no município”, disse.

“A gente sabe na verdade que por trás ela se ausenta por não concordarem com as regras que ela tentou impor e isso mostra a prepotência, a arrogância, a criação de uma menina mimada, que vem agora tentar pousar de boa moça pra que a sociedade, pra que Parintins, a população acredite naquilo que ela tenta pregar: a esperança. Esperança não sei de que? As perseguições que a gente viu na cidade foram as piores situações. Instalou uma guerra aqui dentro da cidade entre dois poderes e quando ela traz o poder do Governo do Estado mostra a imaturidade, a insegurança e ali, desculpa, não vejo nada de coragem”, declarou Michele.

A candidata Brena Dianná não compareceu ao debate alengando indisponibilidade na agenda. No entanto, a direção da emissora, dias antes do evento, informou que Brena impôs condições e mudanças na estrutura do debate para poder participar. A própria direção da emissora afirmou que não aceitaria qualquer mudança na programação.

Você não pode copiar conteúdo desta página