Após ser homenageada pelo Boi Caprichoso, Brena Dianá barra vice-presidente de voo do Governo do Estado

Compartilhar notícia

Diariamente, aviões do Governo do Estado do Amazonas têm pousado em Parintins e a prerrogativa de quem pode utilizar essas aeronaves tem sido da vereadora Brena Dianá. Ela ordenou a retirada do vice-presidente do Boi Caprichoso, Diego Mascarenhas, de um desses voos.

Na semana passada, o vice-presidente do Boi Caprichoso deveria utilizar a aeronave do governo que retornaria para Manaus para que ele pudesse participar do Primeiro Bar do Boi Caprichoso, no Sambódromo da capital do Amazonas. Ao lado do presidente Rossy Amoedo, eles dariam início oficial à temporada azul e branca em Manaus.

Diego foi ao aeroporto e seu nome foi confirmado na lista de passageiros. Na contagem de vagas, incluindo Diego, ainda havia um assento disponível. Quando a vereadora chegou ao aeroporto, a movimentação começou imediatamente, com ela ao telefone e demonstrando irritação.

Na mesma semana a vereadora Brena Dianá recebeu uma linda homenagem na página oficial do bumbá pela passagem de seu aniversário. Mas nada foi levado em consideração por ela. O dirigente é colega da vereadora, pois ela foi integrante e embaixadora do bumbá, mas Diego viveu um dos momentos mais constrangedores de sua vida quando foi impedido de embarcar. O dirigente azul e branco chegou a argumentar, mas recebeu como resposta: “Vamos precisar da sua vaga”.

A aeronave decolou com assentos vazios, o que sugere que os aviões do Governo do Estado do Amazonas estão sendo utilizados para outros fins. Os voos também receberam uma designação específica, sendo chamados de “voos da Brena”.

Até o fechamento desta matéria, a vereadora Brena Dianá não se pronunciou sobre o assunto. A reportagem de O Divergente tentou contato sobre o caso do voo que impediu o vice-presidente do Caprichoso de embarcar, mas as chamadas não foram atendidas.

Você não pode copiar conteúdo desta página