Um casal de indígenas que não quer ter os nomes divulgados, teve a casa invadida no Residencial Parintins por um grupo de pessoas ainda não identificadas. Eles tiveram as orelhas cortadas e celulares roubados na madrugada desta segunda-feira, 8 de julho. As vítimas estão internadas no hospital Jofre Cohen.
O caso apresenta duas versões. Alguns populares relatam que o casal foi vítima de assalto. Por outro lado, testemunhas dizem que as vítimas se envolveram em uma confusão na localidade após bebedeira e saíram correndo para a residência deles. Na madrugada, foram surpreendidos por um grupo de pessoas que os levaram para o matagal e cortaram as orelhas e levaram os celulares.
No hospital Jofre Cohen, as vítimas receberam atendimentos e passam bem, mas temem pela vida, pois, foram ameaçados a não falarem nada à polícia e nem a ninguém sobre a violência sofrida, senão iriam morrer.
A reportagem esteve no hospital Jofre Cohen e o casal prefere o silêncio. Na Delegacia de Polícia e no 11º Batalhão de Polícia Militar até a manhã desta terça-feira, 9, não há registros de denúncias sobre o ocorrido.