Corpo de Bombeiro realiza buscas a homem desaparecido no Rio Amazonas

Compartilhar notícia

Neste sábado, 1° de junho, o Corpo de Bombeiros Militar, por meio da 3ª CIBM/Parintins, realizou busca ao indivíduo Davi Coutinho da Silva, 24 anos, que havia se jogado nas águas do rio Amazonas, na área próxima à Rua Armando Prado, São Benedito.

A esposa da vítima, Beatriz Gonçalves Costa, 24 anos, relatou que seu esposo havia se jogado nas águas do rio Amazonas, no porto próximo a empresa “Só Peixe” e não havia retornado.
No local da ocorrência, a guarnição do Sgt BM Geberson , Sgt BM Paulo José, Sgt BM Edinelson, AL Sgt Tierre buscaram mais informações e orientaram a família a registar um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

O Corpo de Bombeiro verificou câmeras de segurança na tentativa de precisar o local do ocorrido, porém não foram obtidas imagens que ajudassem na identificação. A equipe de mergulho, comandada pelo Tenente Bm Pinheiro, iniciou as buscas às 13h na Lancha Bombeiro Militar Rio Macurany, realizando uma operação pente fino em um trecho de 500m da margem em busca de vestígios que apontassem um local para mergulho.

Foi realizado um mergulho no local numa distância de 50m da margem, em 15m de profundidade durante 10 minutos. Segundo Bombeiros, o fundo do rio nesta região é formado de piçarra e possui correnteza muito forte, o que impossibilita que o corpo permaneça parado ou ainda preso em alguma estrutura, fato este que inviabilizou a continuidade de buscas na modalidade de mergulho.

Num trecho de 3km fora realizadas buscas em superfície sem sucesso. O trabalho foi encerrado às 17h. Tudo foi relatado à familiares do desaparecido. O Corpo de Bombeiros informa que as buscas continuam neste domingo.

Você não pode copiar conteúdo desta página