Segundo a professora, após a batida o condutor do veículo evadiu-se do local deixando um passageiro identificado como Fábio
O caso do carro FIAT STRADA , cor branco, placa PVR – 9C06 que invadiu uma residência na madrugada de quarta-feira, 31 de julho, no Ramal do Reis – comunidade Macurany, foi parar no 3º Distrito Integrado de Polícia (3º DIP).
No Boletim de Ocorrência (B.O), registrado pela professora Kerliney Souza da Silva, de 37 anos de idade, relatou que teve a frente da residência destruída, com partes da mureta e pedaços da estrutura arremessada há metros de distância.
Segundo a professora, a mesma estava na residência, e que após a batida o condutor do veículo evadiu-se do local. “Estava na residência quando ouvi um estrondo vindo da frente de casa e ao verificar o que tinha ocorrido, constatei um veículo batido na varanda, causando danos ao local. O condutor do veículo já havia se evadido deixando um passageiro identificado, como Fábio”, afirmou.
“Foi um estrondo muito forte, ficamos assustados. Espero que paguem o que destruíram da minha casa. Por pouco o veículo não bateu uma parte da casa em que estava meu neto”, disse a proprietária, dona Maria do Carmo, em entrevista ao site amempauta.com.br
Até o fechamento dessa matéria, o nome do condutor do veículo não havia sido divulgado.
Texto: Da Redação/O Divergente
Foto: Am Em Pauta