O motivo do crime é desconhecido
O aposentado Wilmar Viana Filho, de 68 anos, popularmente conhecido como “Wilmazinho” foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira, 5 de agosto, na Avenida Nações Unidas, próximo ao estádio Tupy Cantanhede, Centro de Parintins. O motivo do crime é desconhecido.
Segundo testemunhas que não quiseram ter os nomes revelados, quatro homens em duas motocicletas, encurralaram a vítima que trafegava pela avenida e fizeram de dois a quatro disparos de arma de fogo a queima-roupa. Já os moradores disseram que ouviram e se assustaram com o barulho dos disparos, e ao ver o que tinha acontecido, se depararam com o homem deitado na calçada.
A equipe da Central de Resgate foi acionada e a vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do crime, mas não resistiu e foi a óbito. O corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML do hospital Regional Jorge Cohen.
As Polícias Civil e Militar já foram acionadas e iniciaram as investigações no objetivo de encontrar e prender os responsáveis pela autoria do crime.
Texto: Kedson Silva/O Divergente
Foto: Divulgação