Parintins (AM) – A vereadora Márcia Baranda não integra mais as fileiras do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) o anunciou foi feito no fim da tarde de ontem pela empresária e ex-presidente do Boi Caprichoso.
Mais cedo o site De Amazônia informou que a vereadora acena para somar com a chapa da vereadora Brena Dianá (UB) o que ainda não foi confirmado por Márcia Baranda.
A publicação informou ainda que Márcia tinha reunião marca com Eduardo Braga e com assessores de Wilson Lima. No vídeo postado em suas redes sociais ao anunciar sua saída do MDB ela disse:
“Nós tempos, novos desafios. E, hoje estou aqui para comunicar a vocês que eu estou encerrando um ciclo no partido que me abraçou e que também abracei por muitos anos com muita lealdade e fidelidade. Eu quero agradecer especialmente ao senador Eduardo Braga e todos os emedebistas que pude conviver”, disse ela sem dar outros detalhes de sua saída.
Márcia Baranda é vereadora, foi candidata a prefeitura, deputada federal e foi presidente da Associação Cultural Boi-bumbá Caprichoso.