A quase 100 dias do Festival de Parintins, o Boi-Bumbá Caprichoso anunciou na manhã desta terça-feira, 11, a saída de Prince do Boi do item número 5, amo do boi, da agremiação cultural. O anúncio foi feito por meio de nota e uma imagem com Rossy Amoedo, membros de sua diretoria e Prince.
O boi Caprichoso anunciou que o encontro foi um momento de reflexão sobre novos caminhos e a importância do tempo para se renovar, estar mais próximo da família e seguir contribuindo com o Festival de maneira diferente.
“Dessa conversa, nasceu uma decisão conjunta: Prince não seguirá como Amo do Boi, mas o Caprichoso reforça que ele permanece oficialmente no quadro de artistas do bumbá como cantor. Seu talento nato, sua voz marcante e seu compromisso com a nação azulada seguem como parte essencial da trajetória do Festival. O bumbá reconhece sua imensa contribuição e tem certeza de que ele continuará brilhando e emocionando o povo Caprichoso.”
A nota do boi Caprichoso segue: “
A diretoria agradece por cada momento vivido, cada toada entoada e cada verso cantado com amor. Mais do que um artista, Prince é um símbolo da força e tradição Caprichoso, e seguirá colaborando com o boi em novos projetos.
Obrigado, Prince! O Caprichoso sempre será sua casa”
No mundo bovino espuculam-se os nomes de Adriano Aguiar, Caetano Medeiros e Edilson Santana.